CONTROLE DE ASSENTAMENTO DE PEÇAS NO DISPOSITIVO DE USINAGEM MONITORADO VIA CNC (GAP CHECK SYSTEM) AIR CHECK

A  empresa de automação industrial Company

A mínima flutuação de contrapressão garante a precisão na confirmação de assentamento da peça em trabalho. Desta forma, o NCGCSTM NCTEC GAP CHECK SYSTEM, não detecta apenas presença de ar, mas sim a variação do seu fluxo, e envia um sinal de parada ao CNC ou CLP da máquina, garantido a estabilidade do processo.

A tecnologia do futuro está disponível aqui hoje. Nós podemos lhe ajudar!

    Entenda o principio de funcionamento deste dispositivo e como ele pode lhe ajudar em aplicações nos sistemas de usinagem, manual ou robotizada, e as razões pelas quais você deve escolher a solução da NCTEC para detecção de variação de ASSENTAMENTO pré e durante a usinagem. 

Continue Lendo

A FANUC anunciará novos controladores de robôs (R-30 i B Plus / R-30 i B Mate Plus) no evento anual FANUC HQ Open House. Os novos controladores de robôs apresentam o novo i Pendant com resolução de tela aprimorada e capacidade de processamento. Com aparência mais flexível, a interface do usuário teve um grande lifting. A nova interface do usuário, i HMI, pode exibir guias de configuração e programação, bem como tutoriais da página principal que tem um design comum aos CNCs da FANUC, permitindo um uso mais fácil dos robôs. Usando o guia de programação, mesmo os usuários de robô pela primeira vez podem criar um programa para uma tarefa de manipulação simples e executá-lo em apenas 30 minutos. O uso mais fácil também facilita a configuração e manutenção do sistema para melhorar a eficiência. Ao mesmo tempo, os usuários de robô FANUC do passado são capazes de usar a versão anterior da interface do usuário, que já se sentem confortáveis ​​com. O desempenho de processamento para hardware e software foi melhorado eo ciclo de processamento de sinal foi encurtado. Comparado com os controladores anteriores, o tempo de saída do sinal foi melhorado, expandindo possíveis aplicações para sistemas que exigem um alto nível de precisão de posicionamento, como aplicações a laser. A função de visão tem uma nova interface de câmera que aumenta quatro vezes a velocidade de transmissão de imagens da câmera e uma configuração de cabo simplificada. Com as melhorias na interface do usuário, a configuração do sistema de visão pode ser manipulada com muito mais eficiência. Os novos controladores de robôs contribuirão para o uso mais fácil de robôs e automação na indústria de manufatura.
Os controles FANUC 0i-D e 30i Series agora suportam USB.
Isso permite que os usuários usem unidades Flash USB para armazenamento de programas em oposição aos adaptadores PCMCIA com cartões de memória Compact Flash.
Há várias vantagens em usar o USB para o armazenamento do programa NC.
 
O USB agora oferece aos usuários a capacidade de criar e usar Pastas para separar e classificar os dados de seus programas.
Além disso, os usuários não são mais limitados a um prefixo de nome de arquivo de 8 caracteres ou um sufixo de nome de arquivo de 3 caracteres. Para usar a conexão USB em seu FANUC, primeiro verifique se um conector foi realmente instalado pelo seu Construtor de Máquina-Ferramenta.
 
A funcionalidade de E / S é controlada pelo FANUC, mas é o Construtor de Máquina-Ferramenta que, em última instância, decide se o hardware para suportá-lo está realmente instalado. Depois de verificar que a porta USB realmente existe, basta pressionar o botão MDI e depois pressionar o botão OFFSET / SETTING. Altere o canal de E / S para 17 e você estará desligado e funcionando!

Além de realizar o controle da partida, parada e fornecer proteção total aos motores elétricos, a SSW900 traz ainda uma inédita experiência de interatividade com o usuário.

A tecnologia do futuro está disponível aqui hoje. Nós podemos lhe ajudar!

    Além de realizar o controle da partida, parada e fornecer proteção total aos motores elétricos, a SSW900 traz ainda uma inédita experiência de interatividade com o usuário.

Continue Lendo

 

Os robôs Fanuc podem ser implantados de ponta a ponta em células de usinagem, como foi mostrado na EXPOMAF 2017.

A tecnologia do futuro está disponível aqui hoje. Nós podemos lhe ajudar!

    A Fanuc Robotics America demonstrou suas capacidades de usinagem inteligente na EXPOMAF 2017 em São Paulo, destacando, entre outras coisas, o robô M-710iC, o sistema iRVision, o novo sensor de força FS-10iA ea tecnologia DCS (Dual Check Safety).

Continue Lendo

Mais Artigos...

Receba Novidades sobre a Nctec Tecnologia

NCTEC Tecnologia Industrial

Onde estamos

Fale conosco